segunda-feira, 6 de julho de 2009

Anna Panquin fala sobre Crepúsculo e True Blood

Todos sabem que True Blood é bastante sexy, e a aceitação de Anna Paquin em despir-se para a série não é uma parte pequena dela. E quando a atriz fala nisso, significa que não irão terminar brevemente.

“Não faria cenas nuas se fossem exageradas”, diz Anna à AOL. “Todos respeitam os limites dos atores no set. Não são cenas em que tudo pode acontecer. É tudo coreografado.”

É claro que é ótimo o fato de interpretar essas cenas com o seu namorado da vida real, Stephen Moyer.

“Obviamente, se você está com essa pessoa, não tem de passar por aquele momento de ‘Wow, estou nua com alguém de quem não sei o nome do meio!’. Ri-se Paquin. “Penso que, apesar do tipo de cenas que estão a ser feitas, quanto melhor conheceres a pessoa, mais confortável você fica com ela e mais real a cena se parece. Isso é desde cenas stunt ou emotivas, ou cenas de sexo. Ok, então tenho algo em meu favor por trabalhar com o meu companheiro da vida real.”

Anna Paquin fala também das comparações constantes entre True Blood e Twilight, afirmando que a única semelhança entre eles é o fato de terem vampiros.

“É engraçado… só porque duas coisas acabam por ser lançadas ao mesmo tmepo, não significa que estiveram pessoas reunidas antes para combinar como lançar o regresso dos vampiros,”diz Anna. “Mas da forma como as pessoas o perguntam, dá a entender que foi tudo planeado. Mas é mesmo uma coincidência.”

Fonte: Celebuzz e Volturi Guard

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |