segunda-feira, 6 de julho de 2009

Entrevista com Justin Chon

A revista J-14 temos uma entrevista com Justin Chon, que interpreta Eric Yorkie na Saga Crepúsculo. O ator fala de alguns momentos incomodos com Kristen Stewart, os paparazzi e sobre o elenco musical de Crepúsculo.

No filme Crepúsculo, baseou na experiência de quando você estudava para tentar conquistar Bella?

É claro. Quando é ator baseia sempre em coisas reais para fazer a tua interpretação real, mas diria que em termos de representação,você usa substituições e pensa nesse momento. Eu tentei fazer tão incomodo quanto possível e entusiasmado sobre tudo.

Como foi tentar namorar com Kristen Stewart?

A sua personagem é realmente embaraçosa. Então coloca duas pessoas embaraçosa junta é realmente engraçado ver tentar ter uma conversa fluida.

Qual foi a sua reação com todos os paparazzi quando saiu no aeroporto de Vancouver?

Os paparazzi foram uma surpresa total. Penso que há fotos minhas de boca aberta. Foi muito engraçado porque não fazia ideia do que se estava passando. E perguntei à Anna [Kendrick], “Eles estão tirarando fotografia de nós?”. Não fazíamos ideia e quando percebemos que eles estavam tirando foi como, “Uau”.

Você é músico — assim com Robert Pattinson, Jackson Rathbone, e Nikki Reed … como foi trabalhar com esse elenco musical?

Foi um pouco estranho, porque eram todos do tipo, “Oh, sim. Eu toco violão!” Então eu não contei a ninguém. Era como, “Sim, acho que todos sabem tocar violao, por isso acho que não devo dizer nada porque não me faz especial.”

Obrigado Crepúsculo Meyer e Twilight Portugal!

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |