quarta-feira, 22 de julho de 2009

Boa causa de uma fã de Crepúsculo

Uma adolescente do norte do Texas tem um pedaço da história do filme, e ela está usando isto para uma boa causa.
No quarto dela, Sterling Biegert é rodeada por posters de Crepúsculo do redor do mundo, chaveiros, e pulseiras.
Essa adolescente de 17 anos tem uma enorme coleção memorabilia de Crepúsculo.
“A maioria das coisas que eu tenho comprei pelo eBay”
Alguns chamariam isto uma obsessão.
Mas Biegert chama de paixão pela séries de livros.
É minhas séries favorita de livros e eu li eles tantas vezes que eu não posso me lembrar.”
Biegert diz que ela amou os livros antes de toda loucura de Crepúsculo e começou a colecionar tudo que ela podia…desde o autógrafo da autora até os pedaços do próprio filme.
“Estes são os óculos Ray Ban do Robert Pattinson que eu comprei e ele autografou.” diz ela enquanto exibe o óculos de sol.

Então os pais surpreenderam Biegert com as chaves para a caminhonete Chevy usada no filme.
“Você nota quando as pessoas notam ela porque elas começam a gritar. Na estrada nós temos pessoas que reduzem a velocidade aqui.”
E Biegert definitivamente está exibindo o carro, por uma boa causa.
“Então eu quis levantar dinheiro para caridade com as pessoas tendo a caminhonete nos eventos ou tirando fotos com ela. Pessoas pagarão para ter uma estrela de Crepúsculo fazer parte do evento deles.”
Todos o arrecadado irá para as caridades favoritas de Biegert.
“Eu conheço pessoas que não foram afortunadas e não tiveram os luxos diários que nós tivemos. Eu amo ajudar as crianças.”

Fonte: portaltwilight


Alem de ser Sortuda ela é gente boa...

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |