quarta-feira, 22 de julho de 2009

Será que Kristen deveria ter escolhido uma banda melhor?

Erik Pedersen, colunista do E! Online escreveu um artigo questionando a escolha de Kristen Stewart ao aceitar interpretar Joan Jett no filme “The Runaways”.
Graças ao Twilight Team, temos o artigo traduzido. Confira:



Será que Kristen deveria ter escolhido uma banda melhor?






Então, todos nós vimos várias fotos de Kristen Stewart caracterizada com Joan Jett para a produção do filme The Runaways.

Mas, por melhor que a gente ache que a estrela de “Lua Nova” seja, nós nos perguntamos se ela não deveria ter escolhido uma banda diferente, talvez melhor, para fazer de conta que faz parte (Jett teve sucesso em sua carreira solo, mas você lembra do som de “The Runaways”?).

Tanto faz. Mas, já que nós vamos ver uma re-criação do sucesso da banda, “Cherry Bomb”, nós vamos dar uma idéia: Que tal escolher seus astros favoritos para fazer filmes biográficos sobre bancas e músicos que nós ainda gostemos e nos importemos?

Parece uma boa idéia, então nós estamos aceitando sugestões. Aqui vão algumas idéias nossas: Robert Pattinson como Morrissey! Adam Lambert como Elvis Presley! Ryan Philllipe como o astro do filme biográfico “Eu fui o baterista do U2”!

Com certeza você tem alguma coisa mais interessante pra propor?

1 Comentário:

Anônimo disse...

seu blog é muitoo booomm!...
adoraria fazer parceria..
by: http://mytwilightforever.blogspot.com/
*----* ;}

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |