segunda-feira, 27 de julho de 2009

Entrevista de Kristen para o Celebuzz.

O site Celebuzz tem uma entrevista com a Kristen onde ela fala das mudanças de sua personagem em Lua Nova, confira:

Os vampiros e lobisomens não são os únicos que passaram por transformações em ‘New Moon’ sequência de ‘Twilight’ .

O personagem feminino principal do filme, Bella Swan, também estará experimentando algumas mudanças e Kristen Stewart, a atriz que a interpreta, falou de algumas dessas mudanças no Comic Con deste ano.

Eu sempre digo que [Swan] está satisfeita depois de New Moon, disse Stewart. “New Moon é a luta e, em seguida, em Eclipse o resto da sua vida é planejado e que não é sempre a grande questão o que vai acontecer.
Mas é claro que é sempre mais escuro antes do amanhecer – ou Eclipse, neste caso – e Stewart menciona que Swan tem um árduo caminho pela frente antes que atinja essa fase de contentamento.

É uma depressão muito mais elevada do quão vocês pensam”, Stewart diz do estado de espírito de Swan em New Moon. “Você morre, é a mais próximo emoção até a morte que há. Portanto, precisávamos de algo realmente iluminado para trazê-la para fora daquilo.

E o que a tira da tristeza? O lobisomem Jacob Black, habilidosamente interpretado por Taylor Lautner. “Não sei como descrever como ele fez, ele apenas tinha isso dentro dele”, diz Stewart sobre seu parceiro de New Moon. “Quero dizer que Taylor tem isso de Jacob nele… quando[Bella] está próxima de Jacob ela fica animada.

Só vai mostrar a capacidade de atuação. Isso provavelmente não o faz mal, visivelmente, ele está se divertindo.

Vocês acham que Kristen tem a atuação explorada para representar a montanha russa emocional de Bella Swan em ‘New Moon?

Via: KS Br.

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |