segunda-feira, 27 de julho de 2009

Kristen estressada do trabalho… e de Rob?

Kristen Stewart é muito trabalhadora.. Primeiro, ela está jogando bem, colocando de lado as preferências pessoais da promoção para New Moon e também ouvi dizer que aquela atriz “esperta” tem colocado de lado o toque do cabelo desfiado no set de The Runaways.

Depois de ver ela um pouco desanimada no Comic-Con, estamos preocupados com nossa garota K.Stew. Não só por que seu cabelo estava um pouco “mullet” (Mullet é um corte de cabelo curto na frente em cima e nos lados e longo atrás. Foi muito popular no início dos anos 1980) para o nosso gosto, mas seu comportamento parecia um pouco estressado.

Nós conferimos com Deep Twi para ver se tudo estava indo bem na terra de Kristen, e para ver se Robsten tomou uma volta para o pior, assim como muitos de vocês estão especulando. Dê uma olhada: "As pessoas assistem à 30 segundos de entrevista de [Kristen e Rob] e pensam que é fácil julgar o que está acontecendo entre eles." Disse nossa entendida fonte de Twilight quando nós perguntamos qual era o acordo de Robsten quinta-feira. "O que as pessoas não vêem é que eles tiverem um vôo de 8 horas sem parada antes daquilo, fazendo pressão após pressão. [Kristen e Rob] são humanos! Eles não vão estar em seu jogo todo tempo”.

Nós vimos Kristen lá e ela parecia muito exausta. Ela só está se sentindo sobrecarregada, ou tem mais alguma coisa acontecendo lá?

The Runaways é um projeto difícil. Joan Jett é uma mulher muito intimidante de se trabalhar. Kristen estava realmente nervosa sobre aquilo. No entanto [Joan e Kristen] se dão bem. Joan tem uma personalidade intimidante e Kristen não quer que ela se desaponte. Joan é bonita e robusta—muito mais que Kristen é. Aquelas garotas são muito parecidas, mas [o papel] tem exigido muito de Kristen ultimamente.

Entendi. E mais uma última vez — que coisa está acontecendo com Rob e Kristen?

Vamos só dizer que onde há fumaça, há fogo.
Aquelas pessoas têm um calendário dos infernos. Está realmente estressante pra todos essa semana. A promoção na Comic-Con era suposto ser para orientação de New Moon, não orientação de Rob e Kristen.
Mas sim, alguma coisa continua acontecendo lá. Todo mundo sabe disso.

Fonte: EOnline
Tradução: Cozinha Dos Cullen.

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |