sexta-feira, 24 de julho de 2009

Entrevista: Kristen e Taylor .

Adivinham onde? ... na Comic Con!


O que acha sobre a transformação do Jacob?

K: “É muito impressionamte. Não sei como foi feita, é só o seu físico, mas se pode ler todo completo, inclusive sua atitude. Este ano a comic con está bem maior do que a do ano passado.”

Como vocês estão lidando com tudo isso, e o que mudou desde o ano passado?

K: “É um assunto interessante, bom eu ja sabia o que esperar, por isso fiquei menos surpresa. Quer dizer, eu já esperava isso, julgando por experiências passadas. Por que quando vou a este tipo de lugar, espero ser arrastada mas já estou acustumada.”

T: “Sim, vimos tudo o possível dos fãs este ano, assim que não esperamos nada de novo. Foi incrivel ir para lá, e estar com eles outra vez e mostrar-lós os clipes.”

K: “Foi divertido mostrar uma parte do filme.”

Já conheceram o diretor de eclipse, David Slade?

T: Sim, vi ele duas vezes enquanto filmava Lua Nova. É assombroso, ter a oportunidade de trabalhar com diferentes diretores e seus diferentes estilos. Mal posso esperar para conhece-lo.”

O estilo de Catherine Hardwicke era mais como cinema arte comparado com Lua nova. Podiam falar sobre como se diferencia o estilo dela do de Chris?

K: “Catherine é realmente muito espontânea. Tudo o que tivemos que passar, realmente nos superava. Não tivemos muito tempo para pensar, e faziamos o que sentíamos. Chris é o cara mais amável que já conheci. Ele tem muita compaixão e consideração, e se preocupa sempre com o que sentimos.”

Podia comparar a química com Taylor nesse filme, com a que teve no primeiro com Robert?

K: “Bom, a relação de Edward e Bella é muito estranha. Sempre digo que ela está satisfeita depois de LN, e que LN é o conflito, e em Eclipse é quando ela planeja o resto de sua vida, e o que vem depois não é mais mistério. Eles vão terminar juntos. A única coisa que pude sacar da bella, que ela tem uma depressão muito maior do que ela imagina. Este filme não so te põe triste, morres. É a emoção mais cerca a morte que existe. Assim que necessitavamos de algo realmente brilhante que a tirasse disso, não consigo explicar isso, mas alguem como a luz. Taylor tem isso para ser o Jacob.”

E isso é diferente do que teve com o Robert né?

K: “Sim, completamente. Apenas podemos suportar estar um do lado do outro. E quando ela está com Jacob, se passa como se estivesse dançando ao redor das casas.”

A muito desamor no filme, como se alegram?

T: “É muito casual. Eu gosto de trazer uma bola de futebol comigo. E quando termino de filmar foi jogar, com ela e quem quizer vir.”

K: “Jogamos para pega-la.”

T: “Kristen e eu lançavámos ela, e ficavámos pegando ela todo o tempo. Ela tem um bom braço, ela é extremamente precisa. As uvas..”

K: “Ah é sim, podia lançar uma uva, desde o outro lado do quarto e ela cairia em sua boca.”

T: ” Talvez eu seja um pouco talentoso para abrir minha boca, e aponta-la para uma uva caindo, mas ela lança pontos perfeitos.”

Via: Kstew's Army.

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |