sexta-feira, 24 de julho de 2009

KStew e R.Pattz Forçados a Ficarem Separados em San Diego?

Será que o romance de Rob com Kris está sendo de novo cassado pela Summit?

Em primeiro lugar, não há duvida que o elenco de Lua Nova roubou o show na Comic-Con ontem. Mesmo com Johnny Depp fazendo uma aparição surpresa, ele não foi páreo para Rob e seu estranho charme, sem mencionar seu real interesse romantico, Kristen.

Existem uma tensão acontecendo desde ontem entre Robsten, desde que o casal da vida real foi inteiramente separado por de trás das cenas.
Kristen escolheu se divertir com o "abdotástico" Taylor Lautner.

Então, o que está acontecendo por dentro dessa bagunça do amor?
Parece que estamos no A.T. caindo na exata armadilha que o estudio quer que a gente caia.

"Agora mesmo, é tudo sobre Taylor e Kristen," contou uma fonte envolvida em vender o fenômeno Crepúsculo.

"As pessoas estão colocando eles juntos na midia e por de trás das cenas porque o estudio sabe que o filme está sendo assistido pelo mundo toda hora," comenta Deep Twi. "Rob e Kristen? Não."


Agora, para qualquer um de vocês que não acreditam na fora-de-moda arte de ler e quem não folheou a coleção, o proximo filme é basicamente centrado nos personagens de Kristen e Taylor. Taylor até melhorou seu corpitcho, em grande hora, para o ameaçador R-Pattz.

Mais:
"Rob quase nunca estará fisicamente nesse filme! A relação entre Tay e Kris é uma parte enorme da sequência, então os fãs precisam se acostumar a vê-los juntos. Não Kristen e Rob. É assim que será."

Bem jogado, Summit. Ou não?

Estudadamente, Lautner e KStew foram posicionados em par juntos para todo o round de entrevistas. Aonde, nós estavamos nos perguntando ontem, e outro veiculos de comunição também. A contar desse momento, porque a grande falta de interação de Robsten.

Mesmo quando todos davam entrevistas fora do hotel, o Hard Rock, as coisas pareciam pouco mais relaxadas.

Apesar de ontem ter sido mais regulado do que a gente gostaria, nós não pensamos que foi uma grande coisa. Porque? Essas crianças são profissionais, em primeiro lugar. E são exelentes atores, não se esqueça. Deixem eles fazerem seu trabalho o melhor que podem. Ainda assim não significa que não estamos de olho em Robsten (o que sabemos que ainda existe).

Ah, e a propósito, Rob está voltando de jatinho para NY. Esperamos que ele arrume um amor antes disso. Ou, ele de repente já até tem.

Fonte: EOnline.
Tradução: Becks/Cozinha Dos Cullen.

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |