sexta-feira, 24 de julho de 2009

Exibição de “Lua Nova” e vampiro Edward concentram atenções na Comic-Con.


O site brasileiro UOL fez uma reportagem ressaltando os mais importantes pontos da Comic-Con, confira:

O Centro de Convenções de San Diego nem tinha aberto suas portas para o primeiro dia oficial de Comic-Con, última quinta-feira (23), e uma enorme fila que parecia não ter começo nem fim já se formava no seu jardim lateral, ao lado da entrada para o salão “H”. Às 10h da manhã o local já estava completamente cheio. O motivo era muito simples: logo mais às 13h45 estava prometida uma exibição de trechos do filme “Lua Nova”, continuação do sucesso “Crepúsculo”.
O que poderia ser apenas uma grande festa de fãs que veriam em primeira mão imagens do galã da vez, o vampiro Edward Cullen (Pattinson), acabou se transformando em uma verdadeira maldição para a Comic-Con, maior evento de quadrinhos e cultura pop do mundo que vai até domingo (26).

Para garantir um lugar no auditório, o público que lutava para ver “Lua Nova” ocupou praticamente todo o salão e de lá não saiu mais.

Até houve quem tentou dar uma olhadinha despretensiosa no painel sobre as produções em 3D da Disney , programada para às 11h, mas logo era desestimulado pelos gritos de um dos organizadores do evento que indicava não haver mais lugar nenhum.

Espero que todas as adolescentes de ‘Lua Nova’ tenham saído, elas não se importam com nada além daquele vampiro”, resmungou debochado Phil Young, ator que veio de Los Angeles e se alinhou na fila do mesmo salão “H” pouco antes das 14h para tentar ver o painel dedicado a “Avatar”, filme cercado de mistérios do diretor James Cameron e que estreia em dezembro deste ano.

As piadas sobre adolescentes fanáticas logo foram apoiadas por Christopher Cantallano, também de Los Angeles, que deixou de lado a leitura de um gibi para comemorar o ventinho que começou a soprar sob o forte sol da tarde em San Diego.

Algum tempo depois e nenhum metro avançado na espera por “Avatar”, uma voz se levantou em defesa de “Lua Nova”. “Até que não me importo com aquela cena em que o garoto musculoso está sem camisa”, brincou Gery Jhonson, modelo que veio de Phoenix e lamentou não ter conseguido ver nenhum dos painéis que planejara por causa da fila para o salão “H”.

Três horas sob o sol depois, a organização informou que não existiam mais lugares disponíveis e que a apresentação de James Cameron já havia começado. A maldição do vampiro Edward atacou a quinta-feira na San Diego Comic Con.

Fonte: UOL
Via: RP Fans.

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |