sexta-feira, 24 de julho de 2009

Noticias sobre Trilha Sonora de Lua Nova

Ontem durante a convenção Comic Con 2009 o realizador Chris Weitz confirmou ao site hitfix que Thom Yorke e Bon Iver irão contribuir para a banda sonora original do Lua Nova - A Saga Twilight com novas canções.
“De forma egoísta eu queria colocar na BSO músicas de artistas que eu adoro. E alguns dos membros do elenco e da equipa também adoram,” disse Weitz. “Eu acho [Bon Iver] fantástico. Ele disse que escreveu a música para o filme, mas quem sabe se não era apenas algo que estava guardado no armário dele?”
Weitz anunciou que ouvirá a música de Yorke hoje, dia 24, e “a menos que a música seja ele a arrotar, eu acho que vou colocá-la na BSO.”
A banda de rock inglesa Band of Skulls, que recentemente fez a abertura dos concertos dos Spinnerette também será incluída e Weitz ainda tem a esperança de conseguir Kings of Leon.
Como já foi publicado antes, Alexandre Desplat fará a BSO orquestrada, com um som que Weitz descreve como “luxuriante. É assim que eu gostaria que a cinematografia fosse.”

Fonte: blog twilight rs
Adaptação: Volturi Guard

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |