sábado, 25 de julho de 2009

Generation Kill


A minissérie Generation Kill, na qual Kellan interpreta o capitão Jason Lilley, foi indicada ao Emmy (prêmio da televisão norte-americana) na categoria “Minissérie” junto com Little Dorrit.

Generation Kill foi dita como um “tanto ambiciosa e repleta das casualidades da rotina diária da guerra que embala o espectador para dentro da história. Se trata de uma grande história através de inúmeras personagens pequenas (definidas bem o suficiente para ser enriquecedor, não apenas recortes de papel)”.

Generation Kill foi também nomeada para “Direção de arte para minissérie ou filme”, “Escolha de elenco para uma minissérie, filme ou especial”, “Cinematografia para minissérie ou filme”, “Direção para minissérie, filme ou especial dramático”, “Edição de imagens para minissérie ou filme”, “Edição de som para minissérie, filme ou especial”, “Mixagem de som para minissérie ou filme”, “Efeitos especiais para minissérie, filme ou especial”, e “Roteiro para uma minissérie, filme ou um especial dramático”.

A 61ª cerimônia de entrega dos Emmy acontecerá em Los Angeles dia 20 de setembro e terá transmissão ao vivo. Provavelmente será transmitida no Brasil através do canal Sony (disponível apenas na tv por assinatura) como foi da última vez, mas não é certeza. Quando estiver perto da data certamente eles anunciarão e eu postarei aqui. ;D

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |