quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Como será a Reneesme?


Provavelmente uma boa parte do orçamento em Breaking Dawn, será gasto em contratação para atrizes que faram Reneesme, não é? Afinal ela cresce muuuuito!

No site oficial de Stephenie Meyer, ela disse “Breaking Dawn pode ser impossível de filmar por Renesmee. Você pode fazer quase tudo com computação esses dias – dragões realísticos, dinossauros e quantidades infinitas de criaturas que não existem que se misturam perfeitamente com elementos reais. Alguns parecem tão reais que você esquece que não são. No entanto, uma coisa que nunca vi é um humano computadorizado (feito por CGI) que realmente parece verdadeiro. Uma atriz não pode fazer Renesmee, ao menos quando ela tem pouco dias de idade, ela é do tamanho de um bebê, mas suas expressões são totalmente controladas e atentas. Ela teria que ser construida, e CGI ainda não está nesse ponto. Claro, eles desenvolvem tecnologias novas todos os dias, e temos um tempinho ainda.”

Via: Foforks
PS: Geente, a foto é apenas uma simulação de como poderia ser a Reneesme baseada no que o livro fala dela! ;) E ai o que vocês acham? Seria assim mesmo a mistura de Bella e Edward? Comentem...

4 Comentários:

Isaa disse...

OWN *.* acheei a pirralha muiito liinda! :)
espero que resolvam logo como vão fazer renesmee,tô LOUCA! pra que Breaking dawn seja gravado *.*

Aline disse...

Isaaaa, eu tbm estou louca pra ve o filme! que se decidam logo!

Ana' disse...

ahuahuahuaha, além do gasto com a contratação, vão ter q suar mto pra encontrar crianças parecidas né!?
Espero q os programas de computador evoluam até lá então! Ansiosaaa xD

Anônimo disse...

Ela é linda msm, porem a reneesme é muito parecisa com bela, e a meninha ai da foto não daria certo p isso, rsrsrs

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |