quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Robert Pattinson e Kristen Stewart 'exploram' romance durante as filmagens de 'Eclipse'

Considerados como um suposto casal, Robert Pattinson e Kristen Stewart estão ocupados atualmente com o filme ”A Saga Crepúsculo: Eclipse”, que acontece em Vancouver, Canadá. Uma fonte contou a OK! Magazine que o par planeja “explorar” seu romance durante as filmagens do filme mais esperado, que será lançado nos EUA dia 30 de Junho de 2010.

Eles são um casal e se amam muito,” testemunhou a fonte. “Nenhum deles está apressando as coisas, eles estão aproveitando e saindo juntos, mas o plano de explorar seu relacionamento é mais em relação as filmagens.

Mesmo com os flagras de diversas de suas saídas, Pattinson e Stewart não confirmam nada sobre estarem juntos. “Apesar de eles não esconderem mais seu relacionamento, não esperem que eles saiam falando sobre isso. Eles continuam sendo reservados,” concluiu a fonte.

No último final de semana, Robert Pattinson e Kristen Stewart, que negam frequentemente terem um relacionamento especial, foram flagrados no show do Kings of Leon, Canadá. Eles foram vistos sentados um bem próximo do outro durante o show, onde supostamente rolou um beijo.

Fonte.

1 Comentário:

Isaa disse...

e maaais lenga-lenga de ROBSTEN!,tipo...vamos aos fatos!
eu acredito sim,que eles se gostam,e que são muito amigos...e que um tem uma certa quedinha pelo outro(tbm,quem é que não tem uma QUEDONA pelo Rob?!HAHAHA!)Maais,eu acho que é só,acho que o Rob continua solteiro sim,e que eles não tem nada sério além...de uma amizade-colorida.

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |