quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Robert Pattinson não declarou que está solteiro!

O site Mirror, afirma em uma manchete: “Exclusivo – Robert Pattinson: Eu não tenho uma namorada”. Exclusivo sem sentido.
Vamos olhar para alguns fatos certo?

Em primeiro lugar, estes palhaços não podem sequer soletrar “Twilight” corretamente na manchete (Twighlight exclusive – Robert Pattinson: I haven’t got a girlfriend)

Em segundo lugar, depois do “exclusivo”, aparece que Pattinson e Kristen Stewart “foram capturados ficando no show do Kings of Leon em Vancouver onde estão filmando a esperada sequência de A Saga Crepúsculo: Lua Nova.” Dã! Eles estão filmando “Eclipse.”

Então talvez esta “exclusiva” é apenas uma velha exclusiva. Mas no próximo parágrafo se lê “Em uma entrevista exclusiva com o vampiro alguns dias antes das fotos [dele e Stewart] fossem tiradas, o galã insiste que eles está solteiro e adiciona: ‘Eu não tenho uma namorada”.

Algumas coisas vêm à mente: (1) A história soa a falsificação (2) Por que o site Mirror seguraria uma entrevista “exclusiva” sendo que esta foi feita por volta de uma semana? (3) A estrela estava em Los Angeles por volta da hora da suposta entrevista, e Gossip Cop sabe que ele não estava sentado para falar sobre sua vida pessoal (4) a história soa falsificada. Ah, já não falamos isso? E (5) Ninguém do site Mirror podia responder a pergunta do Gossip Cop sobre quando ou onde a entreista foi feita, mas disseram que ainda iam dar resposta.

Mesmo que nós tenhamos falados que esta “exclusiva” parece falsificada, nós ainda vamos compartilhar com você uns comentários – para rir – que o site Mirror a incrível e popular estrela disse.

“Você sempre acha que você vai ter mais garotas depois de você ter feito um grande filme e isso nunca acontece” e “Você senta lá e fica como ’sou um grande astro e eu quero sair por aí com algumas modelos’ mas eu não sei porque isso não acontece.”

Resposta da acessoria do Robert ao Gossip Cop: “Eu vou apenas comentar sobre as questões relativas a vida profissional de Robert, mas Robert não falou com o site Mirror e as confirmações de que ele falou com o site é falsa assim como as informações deles terem tido uma exclusiva direta com Robert.”

Fonte.

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |