sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Elenco Reunido Em Vancouver Para Eclipse

Quase todo o elenco está reunido em Vancouver, aproveitando o tempinho para malhar colocar as coisas em dia, para o tão esperado dia 17 (pra nós pelo menos), aonde começa as filmagens para Eclipse.
Os twi-hards ainda estão esperando pelas estrelas da saga Twilight: Robert Pattinson (Edward Cullen) e Kristen Stewart (Bella Swan) chegarem, mas muitos dos outros membros do elenco já estão aqui para começarem a ensaiar para as filmagens de Eclipse.

Taylor Lautner (Jacob Black), Kellan Lutz (Emmett), Nikki Reed (Rosalie) e Ashley Greene (Alice Cullen) já estão na cidade e têm sido fotografados pelos irredutíveis paparazzi e fãs no aeroporto na segunda-feira e passeando pela cidade nos demais dias desde então.

Stewart continua em LA para finalizar a produção de The Runaways, no qual ela interpreta a roqueira dumal dos anos 80 Joan Jett.

Pattinson está em New York filmando Remember Me. Mesmo na Big Apple, Pattinson tem tido maus momentos se livrando de fãs, que o perseguiram no tráfego, onde ele foi atingido por um táxi.

Os ensaios para o novo filme, baseado no terceiro volume da Saga Twilight, de Stephenie Meyer, começará na próxima semana.

As filmagens estão marcadas para estar em andamento em 17 de agosto, mas isso poderia mudar. Os ensaios de New Moon foram tão rápidos que as filmagens começaram uma semana mais cedo.

A produção de New Moon teve lugar em uma variedade de locações ao redor de Metro Vancouver, incluindo Port Coquitlam, Surrey e Tofino em Vancouver Island. Todas essas serão utilizadas novamente para Eclipse, mas a história vai exigir um fundo urbano, então procure por filmagens na região do centro de Vancouver, o único lugar em B.C. que poderia se passar por Seattle.

A ocupada atriz de 14 anos Jodelle Ferland anunciou em seu twitter na quarta-feira que aceitou um papel no filme e ganhou 2.500 novos seguidores ao longo das 24 horas seguintes.
Nascida em Naniamo, Ferland apareceu no assustador thriller Silent Hill, que lucrou quase U$ 100 milhões. Ferland trabalhou com a estrela da Saga Twilight Kristen Stewart em The Messenger, de 2007.
Ela recentemente completou trabalho em Case 39, com Rene Zellweger. Acredita-se que Ferland terá o papel de Bree, uma vampira recém-transformada dedicada a vingança.


A colega canadense Rachelle Lefevre foi demitida de seu papel como Vitória, em favor da atriz americana Bryce Dallas Howard.

Via: Foforks

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |