quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Julianne Hough fala que ama Crepúsculo (e Rob)

Em entrevista com a revista Cosmo Girl, a perguntam que livro está lendo e ela responde:

JH:”CREPÚSCULO! O terceiro, Eclipse, eu amo a série. Estou obcecada. Obcecada. Não posso ir dormir sem ler. É engraçado eu vi o filme antes e comecei a ler, e eu achei que era um ótimo filme mas eu não estava encantada com o Edward, mas agora toda vez que eu o vejo em uma revista, é como ‘AH! Eu preciso comprar’ eu preciso ler sobre o que Robert Patinson está fazendo! Porque estou louca pelo livro. Então sim, estou completamente obcecada. Eu acho que, provavelmente, mais que obcecada. Eu vou estar em uma fila daqui trinta anos ( provavelmente, no começo da fila) de uma convenção de Crepúsculo com minhas presas aparecendo.”
Então, temos mais uma para a lista de apaixonada por R-Pattz.

Fonte: Portal Twilight

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |