quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Paul Wesley de Vampire Diares fala sobre Crepúsculo

A ET Online perguntou à Paul Wesley, que atua como Stefan Salvatore em “The Vampire Diaries“, se seu personagem ganharia em uma luta com Edward Cullen (Robert Pattinson). “Eu não sei o suficiente sobre Edward Cullen, então eu não sei quais são as suas habilidades”, admite Wesley. “Acho que é o telespectador que pode decidir logo que começar a ver o ’show’.”

Wesley disse depois que ele propositadamente não assistiu ao filme antes de filmar o piloto de sua série, porque ele não queria que houvesse algum tipo de influência em seu desempenho de qualquer forma, considerando a semelhança no assunto, já que as duas histórias envolvem vampiros. “E agora, eu vi partes dele”, diz ele. Penso que se há semelhanças entre o meu papel com o do personagem Robert de Pattinson em ‘Twilight’,que assim seja.

O produtor Kevin Williamson também admite que a premissa é a mesma: Uma menina e um vampiro. Quando você lê o primeiro livro você pensará: ‘De maneira nenhuma. Este é ‘Twilight’. Mas quando eu cheguei ao segundo livro, você começa a perceber, ‘Oh, meu Deus. Há uma bifurcação no caminho.’ Eles realmente são muito distintos. Então, nós estamos chegando a essa bifurcação realmente bem rápido.

E estamos realmente com sorte de contar a história de uma cidade pequena, tudo escuro, que se situa abaixo desta cidade e como este vampiro vem para a cidade. Uma diferença entre Crepúsculo” e “The Vampire Diaries” é o orçamento. Os produtores tiveram de chegar a uma forma barata de transformar Wesley e Ian Somerhalder, que interpreta seu irmão Damon, em vampiros. “Eu odeio quando os efeitos baratos ficam muito extravagantes e você realmente não tem muito dinheiro ou tempo para fazer as coisas quando se têm um tipo de orçamento em grande escala – Assim, é bem duro. Nós queremos fazer algo um pouco mais sutil.

Fonte: Vampire Diaries Brasil | VDBR

Via: PortalTwilight

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |