segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Breaking Dawn dividido em 3 partes?

Existem rumores de que o quarto livro da saga CrepúsculoAmanhecer” será dividio em 3 partes, nada confirmado pela Summit porém o site NewMoonMovie.org trouxe a seguinte notícia:

Summit Entertainment adquiriu o direitos de Stephanie Meyer de filmar e distribuir Breaking Dawn (Amanhecer), o quarto volume de sua série. Breaking Dawn está no estágio inicial de sua pré-produção. Eles provavelmente irão fazer pequenas mudanças devido as cenas de sexo explícito e cenas de partos para evitar que a censura seja maior.

Fontes dizem que Breaking Dawn será filmado e lançado como uma trilogia “The Twilight Saga: Breaking Dawn "Part I”, “Part II” e “Part III”. Isso não foi confirmado oficialmente pela Summit, entretando Stephanie Meyer disse recentemente: “Irão ter que fazer vários filmes porque é difícil de imaginar encaixar tudo em noventa minutos”

David Slade está dirigindo Eclipse, mas não se sabe se ele também dirigirá qualquer parte dos filmes Breaking Dawn. “Breaking Dawn: Part I” começará a ser filmado no começo de 2010, com o lançamento previsto para 2011.

Via: Kstew's Army.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Fala sério!!! Isso é inveja do Harry Potter..
Amanhecer dividido em 3...por favor, sai dessa!!! Crepusculo deixou a desejar, vamos ver oq rola em Lua nova e Eclipse. Agora dividir Amanhecer em 3 partes é triste...vai ser mta enxeção de linguiça. A Bella é uma chata, metade do livro passa ela se lamuriando, pelo casamento...pelo filho...CREDOOO
NINGUEM MERECEEE!!!!!!!!

Robert Pattinson Brasil disse...

Nada a ver! Só porque HP dividiu seu último filme em duas partes, nenhum outro filme baseado em livros pode dividir mais? Faça-me o favor! E se vc não gosta meu bem, NÃO LEIA! bjs, e obg! :* [/twillight (L)

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |