quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Isabelle Drummond fã de Robert Pattinson

Além de admiradoras internacionais, Robert Pattinson também tem algumas fãs famosas aqui no Brasil. Um exemplo disso é a atriz Isabelle Drummond, que interpreta Bianca na novale das sete Caras e Bocas.Em uma entrevista para a revista Capricho, a atriz falou sobre Robert e seu personagem, Edward Cullen, em algumas das perguntas:

“… tenho certeza de que você e ela têm muito em comum. Duvida? Belle ama Crepúsculo, acha que Edward Cullen é o príncipe encantado dos sonhos…”

Fã da Saga:
“Li os três primeiros livro e agora ganhei o quarto. Adoro o Robert Pattinson! Ele mandou muito bem no filme. Também curto a Kristen Stewart. Ela é ótima.”

Escolha entre Robert e …
“(interrompe) Com o Robert com certeza!

Jacob não afetaria na sua escolha:
“Não. Ficaria com Edward sem pensar duas vezes. Eu gosto do jeito dele, gentil, educado. Não gostei de algumas atitudes do Jacob no segundo livro (Lua Nova). O Edward sabe a hora de recuar. O Jacob não. O cara parece que não pensa muito nas outras pessoas. A Bella já namorava o Edward, entendeu? (risos) E gosto mais do tipo físico também. O Robert Pattinson é lindo demais, gente! ”

Seu príncipe encantado:
“Meu príncipe encantado é o Edward. Um cara gentil, cavalheiro, de caráter. Está pronto! A Stephenie Meyer criou o sonho de toda garota.”

Se encontrasse Robert Pattinson o que falaria:
“Não sei falar inglês! (risos) Mas, se eu entrasse num restaurante e ele estivesse lá, não ia dar uma de tiete, não. Ia ficar sentada na mesa ao lado e analisa tudo para depois me exibir pra minha irmã!”

Fonte: Portal Twilight

2 Comentários:

Baah disse...

Detesto essa menina

Anônimo disse...

meu nome é cinthya eu adoro vc!

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |